Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Dia da Mãe

por t2para4, em 01.05.11

É especial e não há nada que possamos dizer que mostre o quão especial é ser-se mãe, principalmente mãe de gémeos. É o que eu considero uma enorme benção.

 

Há dois anos atrás, esta foi a prenda que quis receber:

 

Mandei fazer as alianças de mãe à medida, como eu quis, com o tipo de letra e gravação que quis. E trago-as sempre comigo, junto da minha aliança de casamento: as três pessoas mais importantes da minha vida, sempre juntas.

 

Este ano, a minha lembrança ainda não chegou, apesar de já ter sido encomendada. Serão duas medalhas "I love you mom", que depois mostro.

No Infantário, com a colaboração mais ou menos secreta do marido, as crianças fizeram um livro especial e este é o resultado:

 

 

 

 Está personalizado para cada criança e respectiva mãe e ficou uma delícia.

 

Daqui a pouco, telefono à minha mãe para falarmos um pouco. E pronto, FELIZ DIA DA MÃE!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:18

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens