Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Vamos à la playa...

por t2para4, em 17.06.11

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:42

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Daniela a 17.06.2011 às 16:51

Olá! Sou brasileira e tenho duas filhas, a mais nova também diagnosticada dentro do espectro autista. Há um mês criei um blog com a intenção de compartilhar com outras mães-pais esta experiência. Estava preparando um post sobre as birras e fui pesquisar na internet sobre como outras mães lidam com este tipo de problema e acabei encontrando o teu blog, gostei muito dele e vou segui-lo. Pelo que vi as birras e comportamento são IGUAIS, em qualquer parte do mundo mesmo... hahaha
Se quiseres dar uma olhada em meu blog (hoje completa um mês), me sentirei jonrada com a sua visita! Um abraço e vamos mantendo contato!
http://janelinhaparaomundo.blogspot.com/
Imagem de perfil

De t2para4 a 20.06.2011 às 22:34

Bemvinda Daniela. Fico muito feliz com a sua descoberta do meu blog.
De facto, acho que birras são iguais em qualquer lado - este fim de semana consegui comprová-lo - o que muda é a intensidade e o modo como se processam essas birras... É ai que reside toda a diferença.
Visitarei o seu blog com todo o gosto e espero que troquemos opiniões, certamente! Força!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens