Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Escritas - Writings

por t2para4, em 07.07.11

Ler com a cabeça ligeiramente inclinada para a direita. Esta palavra está escrita de trás para a frente, ao estilo Leonardo Da Vinci. Quem adivinha o que é?

 

 

PS: É a assinatura de uma das piolhas, eh eh eh Estou tããããããão orgulhosa dela!!!

 

----------------------------------------

Read with your head slightly inclined to your right, This word is written backwards, Leonardo Da Vinci style. What is it?

 

PS: It's one of my little girls' signature eh eh eh I'm soooooooo proud of her!!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:31

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Lena a 07.07.2011 às 23:53

Eu consegui ler (já tenho prática lol) ... parabéns! Os meus também ainda não perceberam a lógica da escrita e invertem letras e o sentido da escrita ainda é aleatório. Temos tempo! :)
Imagem de perfil

De t2para4 a 13.07.2011 às 14:23

Olá!
Obrigada! Sei que a tendência para inverter letras ou mesmo escrever de "pés para o ar" é muito comum em crianças. Há algumas que ainda o fazem com algumas letras por volta dos 6 anos. Fiquei muito feliz com esta evolução silenciosa porque ela apenas nos vê escrever o seu nome e nunca lhe pegámos na mão para que o fizesse. Reconhece a maioria das letras e talvez tenha partido daí. Fico feliz.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens