Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

Pequenos comportamentos estranhos que era comum as piolhas fazerem e aos quais nunca dei muita importância e que acabei por esquecer, estão a regressar. É assustador... As suas mãos não param e abanam e esbracejam e esvoaçam e passa, tal como começa. Já não o faziam há muito tempo mas, agora, ainda que dentro de alguns contextos (frustração, negação), este comportamento regressou.

Espero que, tal como veio, desapareça rapidamente...

 

-------------------------------------

 

Small strange behaviour communly made by my little girls and to which I never paid much attention and ended up forgeting, are coming back. It's scaring... Their hands don't stop and flap and fly and it goes away, just has it started. They didn't do this in a long time but, now, though it is in some contexts (frustration, denial), this behaviour returned.

I hope that, the way it came, it disappear quickly...

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:54

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Rainbow Mum a 13.07.2011 às 12:08

Pois com o meu igual...Tinha tudo passado e achava que não iria voltar e desde há uns tempos tem alguns tiques novos... Piscar os olhos, barulhos estranhos... Há que ignorar e não dar importância pois quanto mais o fazemos, pior ficam... Ciclo vicioso :(
Imagem de perfil

De t2para4 a 13.07.2011 às 13:19

Olá!

Não sei a razão por que surgiram... A verdade é que prefiro que abanem as mãos do que enrolem o cabelo de modo a cair... Uma das meninas até já estava a ficar careca desse lado da cabeça. Esse tique já desapareceu mas surgiu o abanar excessivo de mãos. Vou deixar andar e vigiar, apenas...

(Recebeu a minha mensagem? Espero ter ajudado).

Muita força por esses lados também. Sei que é muito habitual haver algumas regressões (organização cerebral, pensa-se) mas custa muito.
Sem imagem de perfil

De Rainbow Mum a 13.07.2011 às 16:56

Olá! Por aqui também me preocupam os tiques e estereotipias mas já convivo bem com eles :) Com o tempo hão-de melhorar... Que mensagem me enviou? Acho que não recebi :( Só as de ontem...

Beijinho

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens