Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




 

Ontem não se fez nada de nada em casa... Logo pela manhã, toca de arrumar bastantes mudas de roupa num saco + fraldas + águas + lanches e bolachas e sair. Destino por conta do marido :)

 

Começámos aqui:

 

- Barragem da Aguieira, cuja construção começou em 1972 e terminou em 1980. É assombroso ver as massas de água e a própria construção... E nem é das maiores.

 

 

(uma imagem um pouco à "Lost", não?)

 

 

 Esta é a Santa Padroeira dos mineiros. Esteve sempre com os trabalhadores desde a construção da barragem e por lá s emantém, em posição de destaque.

 

 

 - Viseu, Palácio do Gelo: as piolhas encontraram a sua melhor amiga! Também queriam fazer patinagem no gelo e queriam andar de cavalo e brincar com os dinossauros. Ficaram-se pelos beijinhos à Kitty.

 

 

- Próxima paragem, Caramulo e o seu Museu do Automóvel. As acessibilidades não são lá muito boas para carrinhos de bebé ou cadeiras de rodas mas os senhores funcionários foram impecáveis e ajudaram-nos a subir/descer as escadas. Foi giro ver quadros de pintores bem conhecidos e todas aquelas viaturas. As piolhas queriam estes, pois claro. Nunca menos!!

 

 

 

- Luso: fonte, termas, lago. Demos pão aos patos e passeámos muito. 

 

 

 


 

 

 

publicado às 11:43

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens