Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Bem-vinda a casa! - Welcome home!

por t2para4, em 27.07.11

   

Não foi uma decisão fácil mas espero que tenha sido uma decisão feliz.

(In)felizmente não estou grávida (ainda estamos proibidos :) ); apesar de gostar da ideia de voltar a ter filhos, não planeamos mais filhos. 

Apresento-vos, orgulhosamente, a Íris, uma Golden Retriever lindíssima de quase 4 meses, pronta para ser a nova amiga do peito das piolhas. Mais tarde, faço um post onde explicarei o que nos levou a um passo tão gigantesco como este.

 

 

------------------------------------------------

  

It wasn't a light decision but I hope it was a happy one.

(un)fortunately I'm not pregnant (we are still forbidden):) ); though I fancy the idea of having children again, we don't plan anymore chlidren.

I proudly present you Iris, a beautiful almost 4-months-old Golden Retriever, ready to be our little girls' best friend.

Later I will write a post

 

where I will explain what lead us to such a gigantic step as this one.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:35

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


5 comentários

Sem imagem de perfil

De rainbow mum a 27.07.2011 às 23:06

Tambem queria :) mas aqui o marido nao deixa... Que bom!!! Quanto a estarem proibidos de terem filhos nao vejo porque, o unico motivo e ja terem pano para mangas com as 2 princesas :) beijinhos
Sem imagem de perfil

De Célia a 28.07.2011 às 10:16

Bom dia M.

Quero dar-lhe os Parabéns pelos 4 aninhos das suas piolhas e pelo novo membro da Família ;-))
Sei que não deve ter sido uma decisão fácil, mas acredito que seja feliz. E a raça que escolheram é das melhores para estas crianças.
Estou com o mesmo dilema. Tenho lido imenso sobre o assunto e estou completamente convencida dos beneficios para os nossos filhos.
Mas neste momento, a casa que temos não é adequada e o meu marido está com medo do trabalho...Mas sei que iria ser muito bom para o A. e não vou desistir da ideia, porque em primeiro lugar está o bem estar dele.

Muitas felecidades
Cumprimentos
Célia
Sem imagem de perfil

De Célia a 28.07.2011 às 10:19

Muitas felicidades ;-)
Imagem de perfil

De S. a 28.07.2011 às 11:20

Olá,
A já algum tempo que sigo o seu blog e admiro-a muito pela sua coragem e pela forma como encara a doença das suas filhas, com força e sempre com vontade de fazer mais e mais.
Parabéns pelo seu novo habitante, é muito fofo e espero que não seja como um que conheço, pois esse é mesmo muito traquina :)
Beijinhos
Sem imagem de perfil

De Pai a 28.07.2011 às 17:43

Acho uma óptima ideia. O meu filho iria adorar, mas num apartamento pequenino e sem tempo para dedicar ao bicho não consigo imaginar dar esse passo. Parabéns.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens