Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Em stand-by

por t2para4, em 13.08.11

 

Em pausa, stand-by, o que quiserem chamar-lhe. A precisar de distância e alheamento. Perdoem-me se não atendo telefones ou respondo a sms ou envio mails. Preciso mesmo de me afastar de muitas coisas. Além disso, não ando propriamente uma boa companhia...

 

Voltarei mais tarde.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:44

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Pai a 15.08.2011 às 13:50

Força. Espero que regresse rapidamente com redobrada vontade. Às vezes temos de descer para poder voltar a subir.
Imagem de perfil

De t2para4 a 28.08.2011 às 13:46

Obrigada!

Espero que as férias com o seu menino tenham sido especiais e que se tenham divertido muito juntos.

Aqui não foi descer, foi mesmo cair a pique e aos trambolhões! Mas, a verdade, é que é como diz: muitas vezes temos mesmo que descer para voltar a subir... E esse seu comentário esteve na minha cabeça nestes dias em que precisei de estar alheada de tudo e todos e estar só com as piolhas. E acabou por ter os seus frutos porque, este ano, finalmente, e ao contrário do que dizem as estatísticas, o desfralde aconteceu!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens