Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




I like to move it

por t2para4, em 30.08.11

 

O que fazem duas piolhas em cima da mesinha do café, no meio da sala, todas contentes a entoar uma canção cuja letra só entendei após ver os seus gestos?

Dançam.

E muito.

E dançam isto:

 

---------------------------
 
What do two little girls do on top pf the coffee table, in the middle of the living room, all cheerful, singing along a song which lyrics I only understood after seeing their gestures?
They dance.
A lot.
And they dance this:

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:00

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Diana a 06.09.2011 às 20:38

Por favor, não apague esse blog.Sempre dou uma passadinha por aqui para saber como estão suas *piolhas* e me apoiar na sua força.
Estou tão, tão feliz em saber que deixaram as fraldas.A minha *piolha * já não as usa faz uns meses, mas também não
pede pra usar o banheiro e nem se encaminha sozinha até ele, mas dá demonstrações de que é hora de levá-la.Já fico feliz assim, são poucos os acidentes.
Em alguns trechos você comenta que elas tomam remédio.Se não se importar, posso saber qual é e para que serve.
Um forte abraço,
Diana.
Imagem de perfil

De t2para4 a 06.09.2011 às 21:53

Obrigada Diana por vir!
Que idade tem a sua piolha? Se ela já vai dando sinais de desfralde isso é muito bom! Significa que está mesmo para breve! As minhas ainda usam a fralda para dormir mas se ainda não adormeceram querem que lha tire para irem à sanita. Nada mau!!

O medicamento que tomam é risperidona. Usa-se em doses mínimas nos transtornos do espectro do autismo mas em doses bem maiores em esquizofrenia, doença bipolar, TOC, etc. O que tenho notado - e tem sido muito visível - é uma diminuição brutal da ansiedade - e, com isso, diarreias e estados de insónia -, desaparecimento de estereotipias graves - mutilação, rodopiar, etc -, melhores sonos, aumento da concentração por estarem mais calmas e menos ansiosas. Sozinha, esta medicação não faz milagres e eu recuso-me a aceitar doses mais altas - tomam 0,3 mg por dia e elas já têm 15 kg - mas ajuda muito.

Tenho muita afeição a este espaço por isso não fecharei o blog :) e acho que posso ter aqui um espaço de partilha que nos ajude, a mim e a outras pessoas.

Beijinhos

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens