Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




E continua... take 2

por t2para4, em 21.02.11

Nova visita ao centro de saúde pois o braço continua a doer, a veia começou a encaroçar agora acima da marca da picadela e a pele está negra (tenho a impressão que se eu fosse uma drogada qualquer não tinha metade destes efeitos secundários, mas adiante). Toca de marcar consulta e esperar. Sou chamada e entro no consultório.

 

t2para4 - Bom dia dr. Já se passaram dois dias e vim vê-lo de novo.

dr. - também é verdade. Então?

t2para4 - Continuo com o braço a doer, a veia encaroçada e agora espalhou para cima, fazendo negro à volta.

dr. - Mostra lá (viu e verificou que tinha mau aspecto). Aconteceu o mesmo a uma moça, no outro dia. Vais andar assim ainda bastante tempo, tens de ir espalhando a pomada que te receitei e ir massajando, dentro do possível.

t2para4 - o que pode ter originado isto?

dr. - pode ter sido injectado líquido para fora da veia, a agulha podia ter sido pequena demais, por exemplo. Vai pondo a pomada e não te esqueças de voltar cá depois de amanhã, tá? (a rir)

t2para4 - (a sorrir) vou pensar nisso... (e depois falei-lhe da consulta de autismo das piolhas)

 

De volta a casa, lá espalhei pomada (que me fica a arder horrores depois) e volta ao trabalho... Tenho mesmo que ir aguentando.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:27

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens