Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ao telefone

por t2para4, em 16.09.11
A piolha,depois do ataque febril, sozinha no centro de saúde com a mãe e sem a irmã,abre a mão e marca números imaginários na palma. - Es-tou? Ah olá mana! Taz em casa da avó,eu no dotoui. Tem muita fébi. (falou mais qualquer coisa impercetível para mim e termina). Até logo. Xau xau.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:56

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Aprender e Organizar a 16.09.2011 às 21:55

Que delícia é incrivel como doentinhos conseguem surpreender-nos;)
Beijinhos e as melhoras...
Imagem de perfil

De t2para4 a 18.09.2011 às 18:02

Bem vinda e obrigada!

Ela sempre se preocupou muito com a irmã, quando vão separadas a algum lado... Assim que a febre baixou, pôs-se logo em contacto, ainda que fosse só a fazer de conta...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens