Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Cabelo: ajuda? - Hair: help?

por t2para4, em 29.09.11

 

Umas das estereotipias que mais me preocupa é a de enrolar e puxar o cabelo até o arrancar. As falhas já se começam a notar e não tenho soluções práticas para evitar isto. 

 

Esta manhã, na minha cama, encontro isto:

 

 Pode não parecer muito mas imaginemos esta quantidade vária svezes ao dia... O resultado já se faz notar na cabeça dela:

 

Para já e de acordo com a sugestão da dermatologista que primeiro identificou este problema como algo compulsivo, anda de chapéu em casa mas nem sempre o tem na cabeça. 

 

 

Ideias? Agradecem-se.

 

------------------------------------------------------

 

One of the stereotypy that worries me the most is that of rolling and pulling hair until it falls. The empty spots are visible and I don't have any practical solutions to avoid it.

 

This morning, in my bed, I found this:

It may not seem much but imagine this amount several times a day... The result is noticeable on her head:

 

For now and according to our dermatologist's suggestion (the one who first identified this as a compulsive problem) she is wearing a hat at home but she doesn't always has it.

 

Ideas? Thanks. 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:08

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Lena a 29.09.2011 às 23:05

Olá!
A unica ideia que me ocorre é usar fitas largas e lenços na cabeça!
Boa sorte!
Lena.
Imagem de perfil

De t2para4 a 30.09.2011 às 11:35

É uma ideia... Não tenho muitos lenços nem fitas mas posso tratar disso. Vou experimentar. Obrigada!!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 30.09.2011 às 17:34

Vinha dizer-te o mesmo, que foi o que me lembrei - lenços. Se elas forem vaidosas, podes arranjar uma vasta gama de lenços a combinar com a roupinha delas. E de certeza que elas vão ficar muito giras de lenço. Quando conseguir venho cá comentar mais coisas...também tenho novidades para te dar, vou ver se te mando um e-mail. Beijocas
Vera
Imagem de perfil

De t2para4 a 04.10.2011 às 18:31

Manda sim!


Esta questão do cabelo (ou falta dele) está a piorar a olhos vistos... Já comprei fitas, puxinhos e sei lá mais o quê e nada parece dar resultado. Que frustração. 
Ameacei que lhe cortava o cabelo como o do pai. Disse logo que não. E eu ainda acrescentei que corto o cabelo às duas se ela continuar assim. Ambas disseram que não. Não vai resultar, claro, porque de cada vez que o cabelo cresce um pouco mais, ela volta a isto...


Agora vou tentar gel. Talvez pegue.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens