Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Como estão crescidas!

por t2para4, em 11.10.11

As aulas na piscina passaram a ser com o acompanhamento da mãe à distância: as piolha sna piscina e a mãe a servir de espetadora numa bancada. Correu muito melhor do que eu esperava e elas colaboraram muito bem e têm comportamentos (quase) iguais aos de outros meninos.

Na semana passada, a professora indicou-me que deveria ir para o andar superior e assistir à aula daí. Foi um choque porque pensei que demoraria mais um tempo mas lá acedi e, depois de ter conversado com as piolhas e lhes ter pedido para se portarem bem e não sairem da piscina sem avisar (sob risco sério de voltar para casa naquele instante), correu maravilhosamente!! Acabam por fazer mais e melhor do que quando eu andava com elas na água! 

Ainda não mergulham nem gostam da água a entrar no nariz e ouvidos mas já se notam muitos progressos e, apesar de haver um hand-flapping muito mais notório aqui - quando lhes é pedido que vão para a parte mais funda apanhar algo do chão ou quando têm de saltar -, sinto que, de facto, estas pequenas conquistas compensam outras derrotas.

Como a relação com a comida... Mas isso fica para outro post.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:22

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens