Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Tema: "My Little Pony", como no ano anterior, obviamente.

Com direito a pinhata, obviamente (cuja conceção foi igual à do ano passado, exceto na personagem que, desta vez, era a Rarity).

Com novas brincadeiras e uma surpresa.

 

Todas as coisas preparadas foram feitas em casa, por mim. Não tivemos festa de aniversário, do modo que se idealizou inicialmente, porque o marido teve que ir trabalhar mais tarde nesse dia (trabalho por escalas não é fácil...) mas, os convites seriam algo assim. Fiz um para guardar.

 

Os materiais usados foram cartolinas, folhas de papel colorido e alguns acessórios que uso nas minhas costurices. Depois foi só combinar e colar. O ponei é 3D, embora não pareça, pela foto.

 

Durante algumas noites, depois de as piolhas já dormirem a sono solto, entretive-me a pintar um mural com as 6 amigas poneis em festa. Ficou lindíssimo, modéstia à parte. E as piolhas, que só o viram no ATL, ficaram perdidas de alegria.

Só precisei de cartolinas e tintas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma das melhores coisas desse dia foi o de ter partilhado a celebração, os cânticos de parabéns e as cargas de porrada à pinhata com um dos monitores que também faz anos no mesmo dia. E assim se passou uma excelente tarde, quase quase a ir de férias.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:26

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens