Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ligo a TV e é só desgraças e tragédias... Um casal de ourives mortos à pancada com uma marreta, num local onde se pensa que não se passa nada; um acidente de motoquatro que mata 2 crianças e deixa outra em estado muito grave (mas que raio de ideia de um adulto de quase 60 anos pôr 3 (!!!!) crianças em cima de uma motoquatro em andamento); um acidente de piscina grave que deixa uma mãe (famosa ou não, não deixa de ser mãe) sem o seu filho único; um incêndio onde uma mãe perde (literalmente) o seu filho de 5 anos que morre carbonizado; um jipe dos sapadores florestais torce-se todo num acidente de viação; ....

 

Oh meu Deus, o que é isto???? Não há palavras para descrever esta dor, de perder um filho, é um vazio, um negrume que só de imaginar já doi tanto tanto tanto... Não se entende, não se percebe o que se passa neste mundo.

Acho que vou deixar de ver/ler/ouvir notícias nos próximos tempos. Valia mais continuar a falar da (má) prestação da seleção no Mundial, das lesões, das calculadoras, etc e tal. Valia mais, sinceramente.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:16

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


11 comentários

Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 30.06.2014 às 12:20

Esta postagem fez com que merecesses um destaque/recorte na sapo,muitos parabens!! Desejo tudo de bom,espero que tenhas uma maravilhosa semana,muitos beijinhos!!
Imagem de perfil

De t2para4 a 30.06.2014 às 17:41

Vi agora. Muito obrigada pelo aviso!
Imagem de perfil

De meninaquenaosabenada a 30.06.2014 às 17:47

De nada,eheh,beijinhos grandes!!
Imagem de perfil

De m-M a 30.06.2014 às 12:43

E a turista que morreu na Madeira - filha, quiçá mãe também.
Eu ontem, na SIC notícias vi estas notici-mortes todas seguidas... e desabafei: não chega de mortes?

Parabéns pelo destaque!

Beijinho,
Imagem de perfil

De t2para4 a 30.06.2014 às 17:43

Sim, acabei por me esquecer dessas e da do homem que foi encontrado morto e não se sabe se foi o cão que o matou. daí as minhas reticências. É mau demais. Estas notícias chocam e fazem-me pensar que já não estamos seguros em lado nenhum...
A TV vai mesmo ficar desligada ou noutro canal durante determinadas horas.
Sem imagem de perfil

De ze luis a 01.07.2014 às 09:37

Há muito deixei de ver telejornais e ler jornais. Pela bimbalhada e decadencia aceleradas. Após 10 dias fora de Portugal a 1a cara que vi na tv ontem ao almoço foi a do armenio Carlos. Depois retive as banalidades do Bento. Portugal tem a parca restritiva insuficiente e facciosa informacao que merece. Sem interesse nem credibilidade. Veja-se até o lugar comum do título aqui no sapo sobre a alemanha... uma apagada e vil tristeza e ninguem nos tira desta triste porra.
Imagem de perfil

De t2para4 a 06.07.2014 às 22:42

Infelizmente, esse é o sentimento que também partilho quando leio cabeçalhos de notícias ou manchetes. Nada de jeito, sempre o mesmo "é para vender, bora lá ajavardar"...
E é tudo muito miudinho. Caramba, Carlos do Carmo ganha um Grammy, um Grammy, porra!, e, apesar do devido destaque noticioso, o que eu noto por parte de altas patentes do país é nada. Nem selfies, nem bolas nos pés, nem sorrisos. Resta-nos aguardar que o nosso PR se lembre de distinguir o sr e calar-nos a todos mas porquê este silêncio?
Há coisas nas quais prefiro não pensar. De todo.
Sem imagem de perfil

De sotnas a 01.07.2014 às 10:57

Hoje no CM, mais duas velhotas, uma morta á pancada a outra sobreviveu, por alegadamente (tem de se pôr sempre esta palavra) dois biscateiros que iriam contratar para fazer umas obras em casa. Proponho que se reabra o Tarrafal com todas as valências do antes do 25ABR74, como colónia de férias e levar para lá esta rapaziada...
Imagem de perfil

De t2para4 a 06.07.2014 às 22:39

E não se perdia nada!! Hoje assistimos a idas parvas a tribunal onde os "alegados" criminosos saem de lá com uma palmadinha nas costas e o sermão do "não voltes a fazer isso, ouviste?" A arraia-miúda é que se lixa sempre.
Sem imagem de perfil

De O Esclarecido a 01.07.2014 às 19:47

Para quem não percebe ou não quer perceber,porque razão estas notícias nos entram em casa e por qualquer meio :-tv,jornais,radio,internet etc.....I.Isto só tem um objectivo que se chama clima de medo.Com isto vão conseguindo moldar a nossa mente.De modo que metamos na cabeça que o melhor é não pensarmos muito e talvez
Imagem de perfil

De t2para4 a 06.07.2014 às 22:37

Tem toda a razão. E este tipo de notícias vende. E afeta a sociedade, como sempre o fez. Daí a aposta cada vez maior no sensacionalismo, na repetição, no medo... É uma pena, pois há também boas notícias que mereciam o devido destaque.
Prefiro não pensar muito nas influências por detrás da imprensa...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens