Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ligo a TV e é só desgraças e tragédias... Um casal de ourives mortos à pancada com uma marreta, num local onde se pensa que não se passa nada; um acidente de motoquatro que mata 2 crianças e deixa outra em estado muito grave (mas que raio de ideia de um adulto de quase 60 anos pôr 3 (!!!!) crianças em cima de uma motoquatro em andamento); um acidente de piscina grave que deixa uma mãe (famosa ou não, não deixa de ser mãe) sem o seu filho único; um incêndio onde uma mãe perde (literalmente) o seu filho de 5 anos que morre carbonizado; um jipe dos sapadores florestais torce-se todo num acidente de viação; ....

 

Oh meu Deus, o que é isto???? Não há palavras para descrever esta dor, de perder um filho, é um vazio, um negrume que só de imaginar já doi tanto tanto tanto... Não se entende, não se percebe o que se passa neste mundo.

Acho que vou deixar de ver/ler/ouvir notícias nos próximos tempos. Valia mais continuar a falar da (má) prestação da seleção no Mundial, das lesões, das calculadoras, etc e tal. Valia mais, sinceramente.

 

publicado às 11:16

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De sotnas a 01.07.2014 às 10:57

Hoje no CM, mais duas velhotas, uma morta á pancada a outra sobreviveu, por alegadamente (tem de se pôr sempre esta palavra) dois biscateiros que iriam contratar para fazer umas obras em casa. Proponho que se reabra o Tarrafal com todas as valências do antes do 25ABR74, como colónia de férias e levar para lá esta rapaziada...
Imagem de perfil

De t2para4 a 06.07.2014 às 22:39

E não se perdia nada!! Hoje assistimos a idas parvas a tribunal onde os "alegados" criminosos saem de lá com uma palmadinha nas costas e o sermão do "não voltes a fazer isso, ouviste?" A arraia-miúda é que se lixa sempre.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens