Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




E que não percebeu ainda que há uma pequena coisinha fantástica chamada karma? Ou então eu falo em português do bom "não cuspam pr'ó ar que pode cair-vos em cima".

 

Soube recentemente - não sem surpresa, só me surpreende é de quem alegadamente (o uso deste advérbio dava para uma tese de doutoramento) veio - que o que as minhas filhas fazem (entenda-se, as minhas filhas, ponto) incomoda quando alguns professores querem trabalhar (só a definição deste verbo, neste contexto, dava para outra tese). Reforço que há aqui um diagnóstico perfeitamente claro, com um PEI perfeitamente claro, recursos perfeitamente claros, equipa de trabalho perfeitamente clara. Ora, o que eu não entendo é como é que alguém pode sequer pensar assim. Se os professores das minhas filhas se esforçam e conseguem, quem são os outros para opiniar, principalmente aqueles que já sofreram um revés com os filhos/consigo próprios e viram o caso mal parado...

 

A mim, assim de repente, assim a seco, se este tipo de incidentes continuar a querer surgir e eu tenha provas ou se mo for dito na cara (haja cobardia porque tenho mesmo pena que não me digam estas coisas na cara, assim, face to face, mano-a-mano) quer-me parecer que uma certa firma de advogados é capaz de vir a ganhar um cliente e umas quantas causas. E alguns serviços públicos centrais poderão vir a começar a receber coisas escritas. Assim de repente. Só para se saber.

 

É a definição de karma.

 

 

bad-karma-funny-quotes.jpg

 

 

---------------- Estamos também no Facebook --------------------

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:04

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Imagem de perfil

De Mulher, Filha e Mãe a 13.05.2015 às 23:01

Eu acredito tanto, mas tanto no Karma! Adorei o post.. ;)
Imagem de perfil

De t2para4 a 13.05.2015 às 23:26

;) se fazemos o bem, recebemos o bem, certo? Então, tem que haver também o reverso da medalha... Não pode haver tanta maldade e mesquinhez a passar impune. Quero acreditar que não.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens