Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




... e definições de produtor, comerciante e consumidor - que, para isto fazer algum sentido tive que pôr nestes termos:

 

                   "A Hasbro é a produtora do My Little Pony, o Continente é o comerciante que compra ao produtor e vende a ti que és o consumidor ou cliente". Se ficou percebido? Ficou tão claro que até surgiu um neologismo: consumirante.

 

O iluminado que achou que crianças de 8 anos precisam de perceber circuitos comerciais e aprender cenas maradas como alavancas [- barras rígidas que se apoiam em fulcros, espera, fulcro, como a lista de corruptos do BlackList que o Reddington encontrou... Não, pára, concentra-te, e podemos encontrar em objetos do dia-a-dia, como alicates e quebra-nozes, já não ouço esta música há imenso tempo, hei-de tratar disso. Focus: balança: pratos suspenso por um braço e um fiel - fiel, como os cães e os fulanos dos armazéns... Porquê fiel de armazém, não faz muito sentido.... É este o meu ponto de concentração...] e baloiços [M., vem aqui ajudar-me: se eu tenho um baloiço apoiado numa cena destas e coloco uma cena pesada aqui e uma cena pesada ali, como diabo endireito isto, aproximo ou afasto ou... E toca de fazer a experiência e as piolhas ficam com o olhar vazio e o marido com lápis de joaninhas cabeçudas pendurados nos dedos ...] e móbiles [essa parte é fácil ehehehehe] e saber a definição sem se perceber bem, abstratamente, como funciona, esse iluminado preocupado com as metas sei lá de quê deveria passar a misturar tabaco nas merdas que fuma.

 

Estou com a minha cabeça feita em água, senhores.

E, honestamente, não estou nada, nadinha confiante na prestação que as piolhas farão na ficha que aí vem.

E, honestamente, para já, não vejo utilidade nesta matéria. Por que não aprofundar outros conteúdos mais ricos e mais importantes, nesta fase neurológica desta faixa etária?

 

Sumário: Fulcros, "consumirantes", fieis de armazens, "rodanas" (rol-danas, filhota. E ela, mas isso não vem de roda? A "rodana" não é uma roda? Good point, kiddo...), pendulos, alavancas de paus mas que podem ser alicates (eu não visualizo um alicate de pau...)  e coisas que tal. Está aqui uma casa bem arrumada, está está.

 

Senhores dos programas do ministério da deseducação: comecem a misturar tabaco nos cigarros, por favor.

 

 

 

 

 

---------------- Estamos também no Facebook --------------------

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:01

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens