Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




And stretching and stretching...

por t2para4, em 24.01.14

 

Todos os dias um desafio/problema novo. A minha vida parece um concurso de televisão. E a minha paciência está quase quase a chegar ao seu limite de tolerância máximo, está já na redline e não tarda o motor pára por questões de segurança.

 

Por uma vez, eu gostaria que a agenda das minhas filhas incluísse as mariquices que os pais de crianças normais fazem aos filhos em vez de treinos de terapia da fala, TPC, aprendizagem de comportamentos e essas coisas. Gostaria que o desenvolvimento comportamental se manifestasse na devida idade e não agora (complexo de Electra aos 6 anos de idade, bom mas bom..., oposição à autoridade aos 6 anos de idade, bom mas bom... Isto surge aos 3!!!!!!), gostaria de ter menos problemas e preocupações. 

Ainda não sei se já o disse mas aqui fica: odeio-te autismo.

 

Vou ali esticar um pouco mais a paciência e trabalhar. Ou cortar os pulsos. Já decido. Grumpf.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:18

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Ana Ferreiro a 24.01.2014 às 13:41

Nada de cortar os pulsos, estás a "ouvir" menina?! Tenta esticar mais um bocadito a paciência, ok?! beijocas!
Imagem de perfil

De t2para4 a 26.01.2014 às 22:03

Sabes que há alturas em que parece que tudo acontece e pensas, "já não pode ficar pior" mas pode, é como nos filmes, começa a chover... Sempre pensei que este iria ser um ano letivo complicado mas nunca tão complicado... E, depois, coincide com as piolhas adoentadas, preocupações profissionais, preocupações com certas maleitas, efim... E, no meio disto tudo, ainda tens que encontrar paciência para lidar com outras crianças, com um sorriso na cara, mesmo quando te desrespeitam. Há dias em que, de facto, vale mais passá-lo todo a dormir.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens