Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Teria que ser dividido e disputado entre mim e uma das piolhas.

Comecei bem a manhã - aliás, comecámos  muito bem a manhã.

- Tosse e limpeza de vómito no meu tapete da sala (quem quer que mo tenha oferecido, ofereceu-me o céu. Este tapete já sofreu as piores privações que se pode imaginar e continua lindo) e sofá (abençoado sofá de pele que fica sempre limpo com um mero toalhete). 

- Na ida até à garagem, males de quem vive num 2º andar, temos que descer alguns lances de escadas. Descê-los, de preferência, a pé. Mas uma das piolhas caiu no degrau de cima - nem sei nem vi como porque estava a meter a merda das chaves na carteira - e só parou no último. E eu ali a olhar para ela e completamente impotente para a ir agarrar porque num segundo já ela estava lá em baixo. Fiquei perdida, pois. Aparentemente não se magoou, só se queixou que estava a tremer de frio nas pernas (não era frio, foi do susto) e tentei ver se ela mexia bem todas as partes do corpo. Claro que, assim a quente, torna-se complicado saber se há algum problema ou não, por isso, deixei informação na escola para me ligarem assim que notem algo estranho. E ela continuava a dizer que tinha as pernas a tremer mas estava bem.

 

Estas coisas deixam-me perdida e com o coração do tamanho de um grão de arroz. Raios partam. Nunca caíram nestas escadas e já as sobem e descem desde os 16 meses, como os crescidos, e hoje, ou tropeçou ou desceu um degrau a mais ou sei lá! e pumba. 

Ela consegue ser mais desastrada do que eu. Mas eu cá me arranjo, agora, quando isso passa para os filhos é outra história. Espero que, junto com a propensão para o desastre também tenha ido a propensão para sair ilesa...

 

E, agora, como estou com a neura e não posso fazer nem yoga nemm pilates senão dá-me logo um ataque de tosse, vou encher-me de calorias a ver um filme. 

Fui.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:34

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Isabel a 26.02.2014 às 16:57

Espero que ela esteja bem, deve ter sido mesmo o susto. Tb tive um filme desses, moro no 3º andar sem elevador...lol...não sei o que nos deu quando compramos o apartamento...lol... ele tb caiu nas escadas, não sei como e eu a olhar quando dei por ela, já ele estava estendido lá em baixo e tb não se magoou, tremia por todo o lado e eu nem se fala, fiquei logo mal disposta, andei todo o dia a perguntar se estava bem. Mas eles são valentes, as crianças.
Bjs, tudo de bom.
Isabel

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens