Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Numa criança autista, o excesso de estímulos ataca por todos os lados. Sons, cores e cheiros que "sequestram" os sentidos sem se poder decidir o que se quer ou não sentir. Por isso, a associação britânica The National Autistic Society lançou uma nova campanha em vídeo que tenta representar parte desse sofrimento. Veja o vídeo.

 

 

artigo do parceiro: Nuno Noronha

 

 

in http://lifestyle.sapo.pt/saude/noticias-saude/artigos/como-se-sente-uma-crianca-autista-num-centro-comercial

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:18

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens