Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Como vai este país? Doente, parece-me.

por t2para4, em 10.06.14

A atualidade está uma grande confusão. E a imagem de Portugal só é boa se falarmos em futebol. Não, em futebol não, em Cristiano Ronaldo, porque parece que uma equipa só tem um único jogador...

Ainda hoje é só 3ª feira e já temos:

- um presidente apagado que não se pronuncia sobre nada e que teve uma indisposição qualquer hoje.

- uma população que protesta, mesmo quando o presidente teve essa mesma indisposição.

- um primeiro ministro que anda birrento porque o Tribunal Constitucional chumbou - para aí pela 4ª ou 5ª vez - as medidas que ele acha por bem tomar sem consultar ninguém, nem, tipo, ler a Consituição. E acha que a melhor maneira de resolver esse "problema" é, sei lá, "dissolver" o TC.

- uma vice presidente de um dos partidos do governo que é uma escovinhas e veio, além de dar uma valente graxa ao chefe, mandar também os seus bitaites sobre os juízes do TC.

- um governo que anda a brincar ao governo e fica surpreendido quando o TC lhe diz que aquilo que estão a fazer é, basicamente, desgovernar.

- uma ministra das finanças que, de cada vez que abre a boca, sai algo ou inteligível e neologista ou um disparate pegado. Já nem me dou ao trabalho de a tentar compreender. E aquel riso de hiena até enerva.

- um dos maiores partidos da oposição a fazer o jogo "dança das cadeiras" ao som de uma música que ainda não entendi bem qual é (será o almejar próximo de ser PM?)

- uma seleção nacional que parece que só tem um único jogador e, deus nos livre de tal tragédia, parece que há um mundial em risco se ele não jogar.

- um povinho lerdo a quem, dando futebol, está tudo na boa.

 

E, no meio disto tudo, aquilo que eu queria mesmo mesmo mesmo saber é: que raio é que deram ao sr presidente que quando ele voltou das traseiras da tribuna parecia um homem novo?!? Eu também quero daquilo!!!! Ando pr'aqui a arrastar-me e já nem o magnésio faz efeito...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:45

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens