Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




De regresso ao "keep the body moving"

por t2para4, em 14.05.14

Depois de deixar as piolhas na escola, foi altura de regressar aos exercícios de musculação + cardio escada acima-escada abaixo, ao trazer as compras para o t2 com direito a arrumações e tarefas de limpeza do caixote de areia da gataria e da cozinha.

Depois,  tempo de matar saudades do meu tapete de yoga.  Dynamix time!!

 


Oh boy, estou tão enferrujada.... Mas soube tão bem!! Senti mesmo o corpo a aliviar a tensão, a relaxar. O pior foi a tensão arterial que desceu imenso e já me fez tomar um café nem forte agorinha mesmo. É a parte má do fazer exercício. Mesmo que coma que nem um elefante ou espete açúcar na boca, a tensão arterial baixa sempre que faço exercício, o que me obriga a algumas paragens para recuperar. Nada que um bom coffee não resolva! E daí mais uma razão para eu me dedicar, com calma, ao meu ritmo, sem críticas ou comentários ou bocas em surdina ou whatever, na minha maravilhosa sala. O único público em casa a esta hora até estava a dormir na cesta, na cozinha!

Não sou de ilusões e já me cansei de pesquisas milagrosas. Não sou uma fanática pelo saudável mas tento, sempre que possível, praticar essa filosofia e reparti-la com a família, principalmente as piolhas. Adoram a atividade de desporto na escola, gostam imenso de saber que a mãe e o pai fazem exercícios em casa e, mesmo que não gostem, esforçam-se por comer legumes e frutas com bastante frequência. São coisas básicas.

Pensei em ir correr por aí mas acredito que mal virasse a esquina já estava de bofes na boca e a mendigar um café. Além disso, a correr já ando eu grande parte do dia. A minha TV, os meus vídeos (e o youtube tem carradas deles para todos os gostos e objetivos), o meu tapete de yoga, a minha sala e roupa confortável, já me incentivam a "keep the body moving". E, agora, um bom banho quentinho, um cuidado especial do cabelo, mimos do Quico e do Silvestre e nem me posso queixar. Bom bom, era ter as piolhas também por aqui :)

publicado às 11:21

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Ana Ferreiro a 15.05.2014 às 10:38

Aproveita a calmaria enquanto podes!!! Assim ficas mais zen para aqueles momentos mais "dificeis"!!!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens