Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mais uma etapa concluída: o cartaz para colocar na Igreja Matriz da localidade e, quem sabe, noutros locais públicos de interesse, com o apoio da Câmara Municipal. Estou muito satisfeita com toda esta abertura, todo este apoio que tem surgido, todo o empenho. Apesar de acabar por fazer todo o trabalho sozinha, com muito gosto, ter contactado algumas entidades foi um fator decisivo para uma maior abrangência de população. Maravilhoso!

 

 

 

Têm sido dias muito trabalhosos mas, ao olhar para todos estes materiais e para todo o percurso que a nossa família já fez até aqui, nem acredito que já vivemos tanto em tão pouco tempo. E, ao ajudar as minhas filhas, espero poder ajudar outros meninos e meninas. E, mesmo sabendo que não podemos mudar o mundo, poder, ao menos, torná-lo um pouquinho mais alegre.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:36

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De claudia a 27.03.2014 às 10:47

E porque não contactar os escuteiros da sua zona? para divulgação e integração das filhotas. Aqui em Aveiro, já existiram campanhas para isso e pelo que sei correram bem.
A minha filha mais velha está nos escuteiros e têm uma menina com autismo com 12 anos, que não fala e depende da mãe para tudo e desde que entrou para lá tem evoluido muito. Claro que não foi fácil no inicio, mas todos quizeram ajudar, tantos os adultos e principalmente as crianças. Bjs
Cláudia
Imagem de perfil

De t2para4 a 30.03.2014 às 22:20

Talvez calhe para o próximo ano ou para o outro. Há a hipótese de 2 grupos (não sei se é assim que se diz) diferentes. 
Quanto a colocar as piolhas num grupo, acho que não. Elas dormem mal, muito muito mal. Tomam melatonina para adormecer e ter um noite descansada e tomam risperidona 2x por dia. Além de que, elas não têm a noção de muita coisa: perigo, espaço, passagem do tempo, etc. E se fugissem? E se se perdessem? Tenho muito medo destas coisas... E não sei se elas dariam o devido valor. Sempre que possível, tentamos nós colmatar essa falha.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens