Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




E começar o ano com recordações boas?

por t2para4, em 01.01.17

Por que não? Recordar é viver, já dizia o outro, certo? Recordar traz-nos sorrisos e faz-nos reviver memórias e momentos felizes não é?

Pois eu, quero hoje, aproximadamente há 10 anos certinhos, recordar que descobri que estava grávida. Que ia ser mãe. MÃE!!!!! O que eu chorei... (sorriso). Chorei de medo, de dúvidas, de admiração, de espanto (foi tão fácil engravidar... nós que pensámos que teríamos que fazer tratamentos por causa de um problema do marido na sua adolescência), de terror, de alegria, de drama, sei lá...

Há 10 anos vimos uma linha extra bem marcada no teste de gravidez, o mais barato da farmácia. Sem sombra para dúvidas. 

 

Hoje, temos uma casa cheia. Não trocaria nada. Sou tão mais completa do que alguma vez pude imaginar. Certo que descobri medos incomensuráveis mas não é isso que nos torna alerta? Sou mãe... Tão bom - mesmo nas fases piores, mesmo com noites sem dormir, mesmo com respostas tortas, mesmo com tudo isso. Porque passa tão rápido. 10 anos passaram a voar. Já não tenho riscos em pauzinhos de farmácia, nem bebés fofinhos com penugens em vez de cabelo, nem crianças com cheirinho doce no cocuruto, mas continuo a ter filhos e a ser mãe e a aperceber-me desse facto :D (exemplo curto e simples: conhecemos todos os desenhos animados e séries infantis/juvenis. Pior: sabemos os nomes das personagens e queremos saber como acaba o episódio da KC ou do "Manual do Jogador para quase tudo". E não somos os únicos... )

 

A espreitar:

http://findingjoy.net/sixty-you-might-be-mom-facts/#.WGlUWhug_Dc

 

 

 

 

-------------- Estamos também no Facebook --------------------

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:59

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens