Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Pensava eu que ia ser o caos... Imaginava eu que todas as (poucas) peças cor-de-rosa ou saias ou vestidos que eu tivesse seriam minuciosamente escrutinadas e postas a uso abusivo.

E arrisquei.

 

Um dia, cheia de boa vontade (ou loucura), decidi que, durante uma semana inteira, seriam as piolhas a escolher a roupa que eu levaria para o trabalho, reuniões, apresentações, saídas, etc. Elas escolheriam a roupa e eu os acessórios. O calçado ficava por conta delas no caso de eu ter dúvidas sobre qual ficaria melhor.

Levei as piolhas para o meu quarto, abri as portas do roupeiro e as gavetas e disse-lhes onde estavam as roupas de verão (não fossem elas querer pôr-me de golas altas na altura mais quente do ano) e quais as peças que não posso usar agora (por questões de saúde). Elas escolheram o que quiseram para cada dia da semana e eu organizei um montinho com as escolhas delas e coloquei na cadeira do quarto, à vista de todos. O marido só se ria.

E, interpus, como objetivo o seguinte: se não me sentisse bem com as roupas escolhidas (apesar de estar prometido andar com elas no dia estipulado) é porque não valia a pena ter aquelas peças em casa (e iria dá-las ou colocá-las no contentor de recolha de roupa).

E sujeitei-me...

 

E fiquei supreendida. Apesar de ter muitas vezes as pernas ao léu, as escolhas até foram muito boas! E, não fossem elas, provavelmente, aquele vestido rosa não teria saído tão cedo do armário ou teria sido usado numa saída de praia...

 

Eis o resultado final:

2015-07-15_220030.jpg

 

 Que tal? Uma boa surpresa, não? Hei-de repetir para todas as estações, ou seja, pelo Outono, farei novo jogo destes e, daí em diante, para ver a evolução dos gostos e no que dá. E sujeito-me pois...

 

 

E, agora, um desafio: quem se deixa vestir pelos filhos/sobrinhos/netos e tem a coragem de partilhar? Alguém se atreve?

Para os mais corajosos, podem enviar os resultados por mail ou postar no facebook do t2para4! Atrevam-se! É uma experiência muito gira! Basta uma foto como as minhas, imagens unidas no word e captura pelo paint. Feito! Quem arrisca?

 

 

 

---------------- Estamos também no Facebook --------------------

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:02

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens