Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Fitas para o cabelo, by piolhas

por t2para4, em 15.04.14

Estes dias de "férias" (esta é a parte em que rebolo no chão a rir... de amargura) não têm sido os melhores das nossas vidas... Mas adiante.

No fim de semana, estivemos com uma grande amiga, companheira de barriga, também mãe de gémeos. Foi muito bom ver as nossas duplas a brincar e a interagir tão bem! E abençoado parque que escolhi! 

A nossa amiga aproveitou as nossas escolhas de hobbies (mais a minha do que as delas) e ofereceu uma máquina de colocar ilhós às piolhas.

Toca de experimentar, depois de escolhido o produto. Foi o de-lí-ri-o total!

 

A partir de uns restos de ganga de calças que são grandes demais às gentes pequenas da casa (o marido ou o meu pai), recortei uma pequena forma elíptica, debroei com as cores escolhidas pelas piolhas e toca de experimentar a máquina. 

 

 

 

 

É muito fácil de utilizar mas, obviamente que requer a vigilância de um adulto, principalmente por causa dos ilhós que picam a sério e podem ficar cravados nos dedos. 

Pindéricas q.b., escolheram flores, borboletas e brilhantes coloridos. E o resultado final até ficou bastante catita!

 

 

 

 

A segurar aquela faixa de tecido enfeitada, está elástico preto et voilà, duas fitas para cabelo, by piolhas. Obrigada amiga A., D. e M.!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:03

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Ana Ferreiro a 16.04.2014 às 09:35

Que giras que ficaram!! Muito bem!!! beijocas!
Sem imagem de perfil

De mamã cereja a 16.04.2014 às 14:35

Estão o máximo, adorei!
Imagem de perfil

De t2para4 a 18.04.2014 às 16:07

Obrigada!!!
Sem imagem de perfil

De A a 21.04.2014 às 19:49

Amei

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens