Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Fugir por uns minutos

por t2para4, em 01.06.16

Hoje foi um dia calmo. Tratei dos meus recados e haveres a pé, enquanto processava uma série de coisas e organizava ideias. E não me preocupava com o ter o carro mal estacionado ou com o espaço apertado para a manobra.

Fiz almoço enquanto arrumava algumas coisas e almocei na sala, de tabuleiro nos joelhos, a ver "Expedition Unknown" (enquanto, mentalmente, me perguntava quando raio na vida nós faremos uma "expedition known"...). E decidi ir buscar as piolhas mais cedo à escola. De surpresa. E ir para o parque, sem lhes dizer nem dar pistas. De surpresa.

 

E fomos. Foi uma surpresa sair mais cedo e ir brincar ao ar livre, de cara ao sol, de boné na cabeça. E estar ali, como se não houvesse responsabilidades... apenas... estar, por uns minutos.

 

IMG_3631.JPG

 

 

Já em casa, estamos entre pausas porque ainda há aulas e fichas e trabalhos: trabalhamos uns minutos e descansamos outros. Jantar a pedido: pizza com extra fiambre e extra queijo. Na mesinha da sala, em tabuleiros. E muita brincadeira. Porque, afinal, são crianças e, ao contrário de outras, as minhas crianças tiveram de ser ensinadas a brincar. Por isso, vou deixá-las aproveitar mais uns tempinhos...

 

 

 

 

 

 

---------------- Estamos também no Facebook --------------------

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 16:53

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens