Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Give it and take it (back)

por t2para4, em 26.11.16

Ou seja, basicamente, é o dar com uma mão e tirar com a outra... Também posso dizer isto em francês ou espanhol... ou em português com vulgarismos.

 

Já terminei a medicação. Não terminou a dor fininha (que nos relatórios vem sempre entre aspas) mas, pelas análises, àparte a minha já familiar leucopenia (nº de glóbulos brancos abaixo do valor recomendável), não há nada a apontar (ufa.). Falta ver o que o americano me diz, para a próxima semana. Não estou para me preocupar com isso agora. Tenho melhores cores mas tenho dores, essa é a verdade. E tenho medo de voltar ao trabalho e de me enervar ou hiperventilar ou apenas ficar ansiosa e começar uma dor atroz. E nem consigo arriscar exercício como caminhar porque ao respirar muito depressa, guess what?, dói.

 

As piolhas que estavam numa fase tão boa e andavam tão bem nas suas atividades extra, estão a começar a desorientar. É preciso estar sempre em cima do acontecimento e não dar tréguas. E isto cansa... Não queremos nem precisamos que sejam mais umas num qualquer rebanho mas há coisas básicas qu etêm que ser cumpridas, regras que têm que ser seguidas, responsabilidades que têm de ser cumpridas. E isto cansa... 

 

Dá para parar o tempo só um bocadinho até orientar tudo? Dá? Precisamos de descansar ais um bocadinho...

 

 

 

 

-------------- Estamos também no Facebook --------------------

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:25

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens