Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




E correu tudo bem! O 1º espetáculo ao vivo - O Zig Zag!!

 

Há mais de um ano atrás, fizemos a experiência. Vi a informação que o Zig Zag viria ao Dolce Vita Coimbra num fim de semana e fiquei logo de antenas no ar. As piolhas nem por isso. Lá acabei por dissuadi-las pois o Zacarias, o Pedro Leitão e os novos fantoches foram bons argumentos.


Chegámos cedo e, após a ida habitual e da praxe ao Jumbo Box - temos que lá ir SEMPRE antes de irmos a outras lojas), encontrámos um lugar sentado. Estiveram sempre junto de mim, ou seja, num lugar para 3, distribindo o seu peso por cada perna. Ainda esperámos cerca de 25 minutos pelo começo do espetáculo - que foi pontual. A escolha do local sentado foi uma feliz intuição: permitia-nos ver bem o palco e o ecrã mas evitar a perceção da multidão que se foi acumulando à nossa volta, ficando assim resguardadas.


Findo o espetáculo, não nos metemos na multidão para os autógrafos, fomos à nossa vida, com as piolhas todas contentes e eu eufórica por tamanha conquista!

 

Falta ter agora vontade de começarem a querer ir a concertos eheheheheh (não de Violettas, por favor.) Aproximam-se os Santos Populares, pode ser que eu tenha sorte, este ano...

 

2014-05-27_203639.jpg

2014-05-27_203824.jpg

 

 

 

---------------- Estamos também no Facebook --------------------

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:23

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens