Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Uma amiga passou-me este excelente material, com uma mensagem final fantástica, cheio de ritmo, muito cool, para usar nas nossas aulas com os mais pequenos. Mostrei às piolhas, no outro dia, em tom de brincadeira e adoraram!!

Inicialmente, nem queriam ver mas quando passei as primeiras imagens e veio aquela voz a falar do Pete, the cat e dos seus shoes coloridos, acharam o máximo! E até cantaram! E apanhara vocabulário logo a primeira, mais depressa do que eu!!!

 

Hoje falaram o assunto à professora de Inglês que, para mal dos pecados delas, não conhecia a música, nem a história, nem o Pete, the cat. E lá me disseram elas que a prof não conhecia mas elas tentaram explicar (faço ideia da confusão que há de ter sido essa explicação sem tradutor por perto...) e cantarolavam no chuveiro. Elas e eu!!!

 

 

He kept walking along and singing his song...

"I love my white shoes, I love white my shoes...."

 

 

 

 

Vá, confessem lá, esta música é ou não é toda groovy e cheia de pinta? ;)

 

 

 

 

---------------- Estamos também no Facebook --------------------

publicado às 21:45

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Be a 07.12.2015 às 12:16

Pois é! Foi este fim-de-semana que finalmente tivemos tempo, depois da maratona de estudo que tem decorrido nesta casa. Estivemos a ver o vídeo e eles gostaram muito, ele não ficou muito entusiasmado mas a mais pequena delirou, depois vimos todos os vídeos do Pete the Cat e eu ia traduzindo. Mais do que o dos sapatos, foi o dos óculos mágicos que preferiram. Pena não haver em português, o conceito é muito bom.
Imagem de perfil

De t2para4 a 12.12.2015 às 13:42

E tem sempre uma mensagem muito positiva, até para nós adultos! Eu estou fã!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens