Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Lápis de cera, tela et voilà...

por t2para4, em 03.02.14

... um quadro todo janota e colorido para o quarto das piolhas. 

Não tem nada que saber e pode - deve! - perfeitamente ser feito pelos nossos filhotes, assim haja paciência e alguma imaginação.

 

Do que precisamos? Coisas simples e baratas:

- restos de lápis de cera - ou aqueles novos que enjoam de tanto andarem pela casa

- tela comprida (1, 75 € numa loja chinesa)

- cola

- secador 

- isqueiro de fogão para os retoques

 

Depois, é só descascar - sim, descascar! - os lápis de cera para tirar aquele papel que trazem, colar em filinha no topo da tela seguindo um padrão colorido à escolha, pôr um secador nas mãos dos piolhos e pronto, melt it down, baby!!! Fica um espanto!

 

 

 

 

 

Para um acabamento mais requintado e com gotas sólidas - trabalho de adulto agora, hein? - usar um isqueiro de cozinha e derreter a gosto. Para endurecer mais rapidamente, colocar um pouco no frigorífico. E pronto, um quadro muito simples e rápido de se fazer, muito colorido e uma maneira super criativa de usar as cores.

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:08

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Helena a 13.02.2014 às 16:40

Lindo!
Aqui por casa andamos mais numa de fazer lacres com sinetes
como se faziam nas cartas antigamente
a miúda adora Historia lol

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens