Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Lei de Murphy # um qualquer

por t2para4, em 30.01.14

Ora, vamos lá a ver:

- piolha 2 adoece na 6ª à noite e passamos o fim de semana entre lavagens, vómitos, diarreias, limpezas e afins;

- piolha 1 pega o vírus e adoece na 2ª feira à noite e passamos as noites seguintes entre diarreias, mudanças de colchão, roupas, limpezas e afins

- mãe pega o vírus e sente-se a morrer em plena sala de aula... manda todos para casa e ela própria nem sabe como chegou à dela. Passa o resto da tarde e da noite entre vómitos e febres. Vai ao médico, fica uns dias em casa, leva uma injeção e submete-se a si e a todos a uma dieta alimentar extrema.

- pai pega  o vírus ontem à tarde e passa o fim de tarde e noite com vómitos e diarreia acompanhados de febre. Vai ao médico e fica uns dias em casa também. Tem de tomar uns comprimidos para aguentar alguma comida no estomago por causa da medicação para a febre.

- piolha 2 vai à escola hoje, sozinha, toda contente mas apreensiva porque não quer estar sem a irmã. Mãe vai buscá-la mais cedo, sabe deus como. 

- mãe mete piolha no carro, verifica que não vem ninguém e sai do estacionamento em marcha atrás e... leva com outro carro em cima...

B-e-a-utifuuuulll.... 

 Portantos, mossa no friso da porta no painel entre o pisca e a porta por cima da roda, a porta sem abrir na totalidade, GNR envolvida porque não se sabe de quem é a culpa (o sr do outro carro fez o mesmo que eu), eu estacionada num local onde não deveria (embora possa alegar o autismo das piolhas por causa dos imprevistos e ter que ser tudo no mesmo local, da mesma maneira) e moradas não coincidentes em documentos embora sejam do mesmo concelho, um frio do camandro (aí uns 9 graus com vento gelado, vindo da serra com neve), piolha 2 com uma neura por estar farta daquilo e não perceber o porquê e eu estar tão enjoada e com vontade de vomitar sem coragem nem vontade para explicar nada a ninguém, uma dor de cabeça brutal.

 

Para terminar:

- uma tonelada de trabalhos e fichas em atraso de que não vou conseguir dar conta. Por isso, as piolhas 1 e 2, que amanhã irão à escola, não levarão os TPC feitos. Paciência. Hoje a mãe não consegue... 

- dieta alimentar que nem sei mais o que hei de fazer porque estou farta de frango ou coelho ou cenoura ou arroz e, a bem dizer, nem apetece é comer nadinha...

- preciso de sol, SOL, SOL, SOL para arejar a casa, matar os vírus, estender a roupa, pendurar tapetes na varanda!!! 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:53

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Ana Ferreiro a 31.01.2014 às 10:14

Ainda conseguiste escrever isto tudo?! Ah ganda mulher!!! As melhoras para todos!! Já tivemos épocas assim mas, no nosso caso, safei-me eu (para variar) e não tive o acidente... beijos !!!
Imagem de perfil

De t2para4 a 01.02.2014 às 20:32

Escrever é um excelente escape... e enquanto escrevo vou exorcizando os meus demónios e más emoções. Foi um dia muito complicado e que terminou numa insónia terrível...
Sem imagem de perfil

De Isabel a 31.01.2014 às 15:03

Eu já tinha sido internada e dada como maluca!!!!
Meu Deus, o que eu detesto acumular de roupas sujas e molhadas... agora passo a vida nisto, ora vira a roupa para um lado, ora para outro, ligo o desumidificador porque depois fica a cheirar mal e toca a lavar tudo novamente, detesto as janelas a escorrer da humidade e detesto as limpezas de fim de semana onde ando sempre de cabeça levantada e lixívia na mão.
Quero sol, muito sol!!!!
Também tenho os meus ranhosos, este tempo não ajuda em nada.
As melhoras para todos e que venha o sol e muitas cores vivas.
Bjs
Imagem de perfil

De t2para4 a 01.02.2014 às 20:34

Eu acho que, no meio do caos em que a minha vida se torna, de vez em quando, se ainda não fui internada como louca nem presa, não o serei jamais!!! :-)
A roupa para lavar e enxugar no Inverno é das piores coisinhas que nos pode acontecer. E quando são toneladas de lençóis e cobertores, até me apetece chorar... E este tempo tolda-me o cérebro. Preciso tanto de sol. Definitivamente, cada vez me parece melhor ideia hibernar ou migrar para sul. Tipo os animais...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens