Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Macramé borrachoso das cartiers do t2

por t2para4, em 17.05.14

Parafraseando o Ricardo Araújo Pereira , nas suas "Míxórdias de Temáticas".

 

Que ingredientes usámos para fazer umas pulseiras giríssimas, bem mais giras que as das colegas:

- uma mola da roupa

- borrachinhas (um pacote de 300 elásticos, 12 molas e um agulha de crochet em plástico custou 0,70 €)

- um vídeo no youtube (usei este mas há centenas)

- piolhas no meu colo

 

E lá começámos nós. Pouco a pouco, seguindo as instruções do vídeo e experimentando nós. Simples.

 

 

 

E o entusiasmo e a facilidade de criar pulseirinhas é tão grande que todos nós fomos contemplados. O pai ficou todo impressionado com o cuidado delas em verificar, ao longo do processo, se faltavam muitos elásticos até servir. E um treino fantástico da motricidade fina e da imaginação, pois para o pai não usaram elasticos roxos nem rosa, e não colocavam dois elásticos de cores repetidas seguidos.

 

 

 E pronto, miúdas felizes que já sabem como fazer o mesmo que os colegas, embora, ontem, uma menina que nada tem a ver com elas, apenas uma conhecida do jardim onde brincam, tivesse tentado ensinar outra técnica. Menos mal.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:31

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens