Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Estou na fase do "tudo me faz espécie, tenho que mudar alguma coisa cá em casa".

 

O aquário dos peixes, começou por ser redondo e estar na sala. Pouco depois, mudámos para um aquário maior e com filtro. O local ideal foi a banca da cozinha, acessível aos olhos das piolhas e onde os peixes moraram desde sempre, porque a banca seria o único local seguro o suficiente para aguentar o peso do aquário.

 

Na minha sala, há uns tempos, decidi criar uma coffee station para estarmos à vontade quando recebessemos visitas (ahahahhahahahha, como se fossemos os melhores hosts do mundo e a nossa casa fosse super frequentada por amigos...). Nos entretantos, mudei tanta coisa na sala (um móvel saiu e entrou outro, um sofá foi acrescentado, uma parede ficou vazia, trocámos os varões dos cortinados, pintámos as paredes, etc.) que a coffee station ficou demasiado cheia, pouco prática e eu precisava era das máquinas na cozinha, ao lado do micro-ondas... O problema era o aquário... Seria seguro colocá-lo no lugar das máquinas? O marido disse que sim e eu tratei logo do assunto (antes que me passasse a vontade).

 

 

Então, aqui temos o antes:

 

IMG_1527.JPG

 

E o depois (aligeirei também a decoração):

 

IMG_1528.JPG

 (já viram o tamanhão dos peixes?! Cresceram imenso desde que cá moram!!!)

 

 

Na cozinha, consegui o que queria: ter as máquinas perto do micro-ondas e sermos práticos - aquecer o leite, pôr café, tomar pequeno-almoço/café/chá/etc. e louça para lavar logo ao lado. Não recebo pessoas suficientes em casa que justifique ter uma área da sala dedicada única e exclusivamente a convívio social em volta de café/chá/laranjada. Nessas ocasiões, prefiro preparar um tabuleiro com tudo e levar para a sala.

 

IMG_1529.JPG

 

 

E, na agenda já estão previstas alterações ao quarto das piolhas, a juntar a algumas já feitas e a outras que vão acontecer. E este entusiasmo ajuda-me a ultrapassar neuras e a não pensar. E tenho a vantagem de poder gastar pouco dinheiro nestas alterações (ou o mínimo possível) e ficar com a casa giríssima!

 

 

 

 

---------------- Estamos também no Facebook --------------------

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:12

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


1 comentário

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens