Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




É tudo  dobrar nesta casa.

As piolhas receberam hoje uma - entre outras - surpresas. Puderam ir buscar os seus gatinhos!

E lá fomos nós buscar o Quico (com "q", a letra que aprenderam recentemente e à qual acham imensa piada) e o Silvestre (com "i" e não com "y" como tentei negociar).

E aqui começa a surpresa que as piolhas prepararam para mim, ou seja, um dos seus momentos ahhhhhhhhhhhhhhhh

- Mãe vou levar o livro "Como cuidar do gatinho" para eu saber o que fazer.

- Sim, para te ajudar e saber as personagens.

- Tudo bem, filhotas, mas isso não faz falta agora. Agora vamos buscar os gatinhos na caixa de transporte.

 

Levei uma manta para esfregar na mamã gata e saímos. No carro, iam dizendo que iam ajudar. E, mal parámos, tiraram logo a caixa de trasnporte.

 

Em casa, estavam extremamente calmas, trouxera a ração para gatinhos e o leite para gatinhos, levaram os gatinhos a beber água e aceiteram o que lhes disse: nada de massacar os bichos, se as vir com a cabeça no ar por causa dos gatos eles desandam logo de casa para fora, deixar os gatinhos virem ter com elas.

Destrancaram a porta da caixa de transporte, acompanharam todo o processo do pôr a areia na caixa fechada, ajudaram imenso e disseram que eu tinha que telefonar à A. (a nossa amiga veterinária) para levar lá os gatinhos. E eles iam levar vacinas, não as meninas, mas sim os gatinhos.

Dormiram e elas deixaram-nos dormir e foram fazer as brincadeiras delas. À saída do banho, eles miavam e elas atiram-lhes um beijo. Agora que acordaram, parecem as minha sombras, sempre debaixo dos meus pés, até tenho medo de os levantar para não os pisar.

 

Espero que corra bem. As piolhas estão a mostrar uma responsabilidade e maturidade inesperadas mas deliciosas.

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:22

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Sandra a 11.05.2014 às 23:10

Fixe - um dia lindo (como foi hoje) com notícias boas!
Olha, parece que hoje é Dia da Mãe nos EUA (lá nos States ) - porque não fazeres de conta que cá é um re-Dia da Mãe (!!! - ou coisa que o valha) e que este crescimento, este desenvolvimento novo das meninas é uma prendinha para ti? Até saberá melhor, pelo inesperado que é!
Sem imagem de perfil

De mamã cereja a 12.05.2014 às 13:47

Adorável!
Imagem de perfil

De t2para4 a 12.05.2014 às 21:07

Oh Sandrinha, só mesmo tu, mulher! Obrigada por me fazeres ver as coisas de outra perspetiva. De facto ontem fiz e fui onde queria ter ido no dia da mãe. E, apesar de não ter ido sozinha ou com o marido, fomos com a tia que também é muito bom!
Obrigada!


E a gataria é qualquer coisa de mágico. Até eu estou rendida. São uns amores.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens