Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




É tudo  dobrar nesta casa.

As piolhas receberam hoje uma - entre outras - surpresas. Puderam ir buscar os seus gatinhos!

E lá fomos nós buscar o Quico (com "q", a letra que aprenderam recentemente e à qual acham imensa piada) e o Silvestre (com "i" e não com "y" como tentei negociar).

E aqui começa a surpresa que as piolhas prepararam para mim, ou seja, um dos seus momentos ahhhhhhhhhhhhhhhh

- Mãe vou levar o livro "Como cuidar do gatinho" para eu saber o que fazer.

- Sim, para te ajudar e saber as personagens.

- Tudo bem, filhotas, mas isso não faz falta agora. Agora vamos buscar os gatinhos na caixa de transporte.

 

Levei uma manta para esfregar na mamã gata e saímos. No carro, iam dizendo que iam ajudar. E, mal parámos, tiraram logo a caixa de trasnporte.

 

Em casa, estavam extremamente calmas, trouxera a ração para gatinhos e o leite para gatinhos, levaram os gatinhos a beber água e aceiteram o que lhes disse: nada de massacar os bichos, se as vir com a cabeça no ar por causa dos gatos eles desandam logo de casa para fora, deixar os gatinhos virem ter com elas.

Destrancaram a porta da caixa de transporte, acompanharam todo o processo do pôr a areia na caixa fechada, ajudaram imenso e disseram que eu tinha que telefonar à A. (a nossa amiga veterinária) para levar lá os gatinhos. E eles iam levar vacinas, não as meninas, mas sim os gatinhos.

Dormiram e elas deixaram-nos dormir e foram fazer as brincadeiras delas. À saída do banho, eles miavam e elas atiram-lhes um beijo. Agora que acordaram, parecem as minha sombras, sempre debaixo dos meus pés, até tenho medo de os levantar para não os pisar.

 

Espero que corra bem. As piolhas estão a mostrar uma responsabilidade e maturidade inesperadas mas deliciosas.

 

 

 

 

 

publicado às 22:22

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


1 comentário

Sem imagem de perfil

De mamã cereja a 12.05.2014 às 13:47

Adorável!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens