Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mais uma etapa conseguida!

por t2para4, em 24.03.15

keep calm atacadores.jpg

 

Ainda temos que treinar muito e alargar o conceito do "fazer o laço" sem dar um nó a outros prismas, porque, afinal, não atamos apenas os atacadores, não é? Mas, o principal, já está. Graças ao empenho do pai que se dedicou a estar com elas, pacientemente, durante umas horinhas a torcer atacadores.

You go girls!!!

 

 

 

---------------- Estamos também no Facebook --------------------

publicado às 20:19

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Ana Ferreiro a 24.03.2015 às 21:40

Por cá estamos quase, graças a uma Sarita, cadela de terapia com animais e que faz companhia por vezes aquando das sessões de equoterapia! ;)
Imagem de perfil

De t2para4 a 24.03.2015 às 23:58

Fico a torcer para que seja para breve!!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens