Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Querida Fagor, caso ainda não te tenhas apercebido, o objetivo máximo/único/principal de uma máquina é proporcionar menos trabalho/chatices/dinheiro gasto ao ser humano. Por isso, a máquina de lavar louça da gama AiS da classe energética AAA - que custa os olhos da cara - deveria, no mínimo, cumprir estes requisitos. E, no mínimo, servir para o que foi criada, ou seja, lavar louça. E, ao fazê-lo, já que tem portas e borrachas e vedantes, não atirar água cá para fora como se estivesse a brincar numa piscina pública.

 

Querida Fagor, a tua bela porcaria de criação, encharcou-me a cozinha, pela enésima vez. Só que, hoje, foi mais requintada na sua malvadez: inundou-me a cozinha. Literalmente. Havia água quase até à porta do corredor. Tivemos - eu e o marido - que varrer o excesso de água para a varanda (ainda bem que chovia senão o vizinho do andar de baixo iria queixar-se, e com razão, que lhe caia água à toa na varanda dele) e aspirar o excedente, deixar enxugar tudo para voltar a lavar o chão, a ver se o cheiro a gordura e o nojo que metia à vista desaparecia. E isto aconteceu pouco antes de eu ir trabalhar.

 

Querida Fagor, como deves entender, boa publicidade da minha parte NUNCA terás. Fosse eu americana e trataria de te processar, ganharia o processo e ainda uma indemnização por ter que andar a limpar água do chão da cozinha, estando eu toda bem vestidinha e maquilhada. E ainda pediria mais dinheiro por danos morais, dado que a raiva que sinto de cada vez que me encharcas o chão não pode ser saudável. Mas, sendo eu portuguesa, só te garanto isto: aquele belo monte de plástico/lata/tubos dará uma EXCELENTE GARRAFEIRA no meu arrumo e nunca nunca nunca jamais em tempo algum voltarei a comprar o que quer que seja desta marca. E nunca mais porei aquela porcaria a trabalhar.

Mark my words: assim que possa, a tua presença na minha cozinha dará lugar a uma concorrente que me conquistou o olho, o coração e a carteira pela relação qualidade/preço e ficará comum aos restantes eletrodomésticos: Indesit.

 

Tenho dito.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:50

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens