Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Modo reflexão ativado

por t2para4, em 26.12.14

 Estamos naquela semana crítica, aquela que se aproxima rapidamente do final do ano e que quase nos impele (obriga mesmo!) a criar resoluções que são tão firmes como castelos de vento.

2014 foi um ano horrível. Se eu pudesse, apagaria metade do ano, de forma irreversível. Na outra metade, talvez usasse aí uns 10% de photoshop. Que ano...

 

Há já algum tempo que pondero numa série de situações; algumas das minhas resoluções/objetivos até já começaram a ser postos em prática. No entanto, há coisas que, face ao vivenciado este ano, terão que mudar de forma inequívoca em 2015. Terei, como se lê nas milhentes quotes espalhadas por esse mundo cibernético, 365 dias para reescrever um novo ano nas suas respetivas páginas em branco. E tenciono fazê-lo. Às vezes devagar, outras depressa; por vezes em segredo, outras em público; às vezes sozinha, outras em família ou grupo. Either way, muito terá que ser alterado, muito terá que ser mantido, tudo terá que ser motivo de reflexão (pensativa ou emotiva, mas de reflexão).

 

E desse lado também se reflete? O que se espera para 2015?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:52

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens