Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Momento ahhhhhhhhh das piolhas #6

por t2para4, em 03.06.14

- Mãe, já pus ração ao Quico e ao Silvestre. Tinham pouca e eu pus mais.

- O pai ajudou-te?

- Não, fiz tudo sozinha e arrumei o saco na despensa.

 

Nem tenho palavras... Afinal, elas preocupam-se mesmo, embora uma seja mais dada aos gatinhos do que a outra. Não esperava que tivessem esta atitude sem que eu as relembrasse e nem sequer havia ração espalhada pelo chão! Estou maravilhada.

Tal como também fiquei impressionada com o apego que já lhes têm. E a prova disso foi a tarde que o Silvestre passou no veterinário e, no fim das aulas, quando o fomos buscar nem me deixava tocar-lhe.

 

E dizia ela:

- Agora o Quico vai dar muitos beijinhos ao mano porque esteve muito tempo sem ele e tem muitas saudades.

 

Há lá palavras que descrevam isto?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:48

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens