Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




As perspetivas laborais mostravam-se negras, negras como a noite... Muitos atrasos, demasiadas listas, demasiadas ofertas longe, poucas ofertas perto para demasiadas respostas, mais uma série infindável de listas, mais candidaturas para aqui e para acolá, mais apresentações ao agente de liberdade condicional por estar com termo de identidade e residência técnico do centro de emprego, mais subsídio de desemprego a acabar e e e e e e e e e.... demais. Demais.

Nervos, muitos nervos, dores nas costas, torcicolos, ansiedades e recurso ao victan para conseguir dormir depois de 2 noites em claro e de leituras até às 3h da manhã...

E, de repente, parece que tudo acontece ao mesmo tempo: continuação de um projeto que já fiz no ano letivo anterior; apresentação de dois novos projetos; colocação em horário de AEC. Tudo junto parece muito mas não é. Não chega sequer ao salário mínimo nacional mas, well, it's a start.

 

Por isso, para já, muuuuuuuiiiiito devagarinho, as coisas vão-se compondo e eu já começo a conseguir respirar de forma menos pesada.

 

 

 

 

 Daqui por uns meses, provavelmente, terei outro tipo de discurso mas, "quem corre por gosto não cansa" e, tendo em conta as minhas prioridades (as piolhas, obviamente, e o seu percurso e evolução - avizinha-se mais um ano de luta), cá estou, ansiosa para entrar pelos portões de uma escola como "teacher".

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:51

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De luarte a 11.09.2014 às 10:34

Que bom que há trabalho! :) Pode não ser o que mais desejas, mas há trabalho e há a possibilidade de conciliar a tua vida familiar com uma ocupação que te preenche e te realiza.
Também não consegui colocação. Aguardo pelas bolsas. Tenho esperança, mas é sempre a mesma incógnita todos os anos... onde vou parar, com quantas horas e por quanto tempo?
Beijinho bom
Imagem de perfil

De t2para4 a 14.09.2014 às 16:37

É muito bom ter algo por onde pegar mas enegrece-me serem apenas 5h... É muito pouco tempo e pouco salário... Conta para tempo de serviço, claro, estou ao lado de casa e tenho sempre as piolhas debaixo de olho mas tenho mesmo mesmo mesmo que arranjar algo para as manhãs.
E como sou uma totó de primeira e acredito no pai natal, ainda espero ofertas de escola e quiçá uma colocação na BCE...
Desejo-te muito boa sorte no meio do pior caos que foi este concurso.
beijinhos!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens