Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Nós é mais desenhos

por t2para4, em 17.05.15

No Paint.

Sem ajuda ou suportes extra ou de fundo.

Com o rato e sem tapete de rato.

E muita muita muita imaginação e criatividade.

 

Estou absolutamente deliciada, maravilhada, espantada, abismada, não há adjetivos que mostrem o quão fantástico está este desenho ao qual não falta nada: a posição de cada equestria de acordo com a sua personalidade, as sombras, os acessórios, as cores dos cabelos/roupas/pele.

 

Boa, piolhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pinkie,applejack,fluttershy,rarity,rainbow,twiligh

 

(Aqui para nós, eu sabia que viria aí um pulo de desenvolvimento! Eu sabia!!!!)

 

 

 

 

---------------- Estamos também no Facebook --------------------

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:34

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Maria João a 17.05.2015 às 22:54

Sigo o vosso blog há alguns meses. Sou mãe de um menino com PEA. E estou absolutamente maravilhada com a genialidade destes desenhos. É um talento das duas? Incrível. Sou da área das Artes e vejo aí muita sensibilidade para a coisa. Sei bem como sabem a mel esses saltos de desenvolvimento. E acredito que para as suas piolhas, o céu será o limite! Que corra tudo muito bem nesse vosso caminho. Eu continuarei a seguir-vos e a torcer por toda a família :) beijinhos, MJ
Imagem de perfil

De t2para4 a 17.05.2015 às 23:17

Obrigada pelas visitas e palavras!
Sim, as duas partilham o mesmo gosto e empenho e dedicação pelos desenhos e ambas desenham maravilhosamente. O tema tem é que ser do seu interesse senão não há cores nem traços para ninguém. Os desenhos da escola são uma nulidade comparados à riqueza do que fazem quer no papel quer no paint.
Torço também pelo seu menino. Acredito que há sempre uma forma de compensação da mãe natureza nos nossos caminhos difíceis.
Sem imagem de perfil

De Maria João a 17.05.2015 às 23:38

Obrigada pelas suas palavras ao meu menino!
Se o Mundo fosse um lugar melhor, mais tolerante e flexível... As coisas não precisavam ser assim tão difíceis. Todos poderíamos ser devidamente diferentes.
Ai se eles desconfiassem, como também nós gostaríamos de apenas fazer o que vai ao encontro dos nossos interesses e nos deixa mais felizes :)
Imagem de perfil

De t2para4 a 18.05.2015 às 09:25

O nosso mundo - a maneira como as pessoas evoluíram - é fantástico mas acabou por minimizar e dar pouco espaço a quem não percebe a sociabilização e suas regras... Há demasiadas nuances muito dificeis de entender... Não percebo o porquê de se complicar algo simples mas isso já me ultrapassa. O que me importa realmente é a felicidade das minhas filhas e o poder ir trabalhando para lhes dar estratégias para o futuro. O resto vem depois.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens