Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O cúmulo da ironia

por t2para4, em 02.09.14

É ter de responder a um dos subcritérios do concurso de professores, na área da Contratação de Escola, "Experiência profissional em Unidades de Ensino Estruturado de apoio ao autismo", com zero dias apesar de ter dois relatórios médicos que dizem que a minha experiência conta já com mais de 2556 dias, de a minha sala ser muitas (demais!) vezes palco de salas de terapias, de ensino estruturado, etc etc etc etc. A experiência como mãe de duas crianças com autismo não conta, não é contabilizada, não serve para nada.

Tenho a casa aberta para visitas do MEC.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:25

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Luarte a 02.09.2014 às 22:32

Também estou a preencher esta bodega da BCE. Que grande treta que inventaram.
Tudo de bom nestas colocações e para a tua família.
Beijinhos


Imagem de perfil

De t2para4 a 05.09.2014 às 13:25

O MEC no seu melhor, ta-da!!!
Boa sorte para ti também e um ano muito menos penoso que o anterior...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens