Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O momento ahhhhhh das piolhas #10

por t2para4, em 28.03.16

E eis que as piolhas já ficam coradas! Acho o máximo e tão fofo e querido... Uma fica mais corada que a outra e surge mais frequentemente e é tão espontâneo. É uma reação que nunca pensámos que viessem a ter porque, a bem dizer, nem nunca tínhamos pensado nela ou na sua ausência.

O contexto do corar nem é nada de especial, acontece quando encontram, por mero acaso, pessoas de quem gostem muito e com quem convivam muito e, pronto, surge um corar e um momento envergonhado...

 

(podia elaborar o acontecimento ao analisá-lo como uma ação-reação ao que sente e porque já compreende o que sente. Ou seja, como já conhecem algumas emoções - para alémd as básicas - e sabem, além dos nomes, como se preocessam, talvez, inconscientemente o corar surja como uma consequência natural da coisa. Mas isso estraga a magia e prefiro não elaborar muito...)

 

3598435.png

 

 

 

 

---------------- Estamos também no Facebook --------------------

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:27

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Maria João a 29.03.2016 às 09:00

Corar é tão bom! Emoções cá para fora! 
(é mais forte do que nós, procurar constantemente desconstruir e ler o mecanismo deles, para os tentarmos ajudar. Na constante busca pela solução para o nosso enigma :)
Bjs
MJ
Imagem de perfil

De t2para4 a 31.03.2016 às 18:44

 eheheheeh
Imagem de perfil
Olá,
Estou neste momento a elaborar a minha dissertação de mestrado em Sociologia: Exclusões e Políticas Sociais na Universidade da Beira Interior, Covilhã, em torno da análise das questões da obesidade, do corpo e da imagem corporal. Para isso, e como opção metodológica decidi criar um blog (http://investigacaoubigoretti.blogs.sapo.pt/) propositadamente para a minha investigação. Neste blog, pessoas entre os 15 e os 35 anos podem anonimamente escrever um texto livre partilhando a sua experiência em relação aos temas que são propostos.

Desta forma, queria solicitar a sua participação (http://investigacaoubigoretti.blogs.sapo.pt/), e acrescentar que toda a gente pode dar o seu testemunho (independentemente do peso e altura), porque o importante são as opiniões das pessoas em relação aos temas, as suas perceções e como vêm o seu corpo.

Seria muito importante, visto que a participação das pessoas é imprescindível para a minha investigação, sem a qual esta não será realizável.


Agradeço desde já.

Cumprimentos,

Goretti Nunes
Imagem de perfil

De t2para4 a 31.03.2016 às 18:44

Irei ler. Obrigada pela divulgação.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens