Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O momento ahhhhhh das piolhas #10

por t2para4, em 28.03.16

E eis que as piolhas já ficam coradas! Acho o máximo e tão fofo e querido... Uma fica mais corada que a outra e surge mais frequentemente e é tão espontâneo. É uma reação que nunca pensámos que viessem a ter porque, a bem dizer, nem nunca tínhamos pensado nela ou na sua ausência.

O contexto do corar nem é nada de especial, acontece quando encontram, por mero acaso, pessoas de quem gostem muito e com quem convivam muito e, pronto, surge um corar e um momento envergonhado...

 

(podia elaborar o acontecimento ao analisá-lo como uma ação-reação ao que sente e porque já compreende o que sente. Ou seja, como já conhecem algumas emoções - para alémd as básicas - e sabem, além dos nomes, como se preocessam, talvez, inconscientemente o corar surja como uma consequência natural da coisa. Mas isso estraga a magia e prefiro não elaborar muito...)

 

3598435.png

 

 

 

 

---------------- Estamos também no Facebook --------------------

publicado às 17:27

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Maria João a 29.03.2016 às 09:00

Corar é tão bom! Emoções cá para fora! 
(é mais forte do que nós, procurar constantemente desconstruir e ler o mecanismo deles, para os tentarmos ajudar. Na constante busca pela solução para o nosso enigma :)
Bjs
MJ

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens