Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O momento ahhhhhh das piolhas #10

por t2para4, em 28.03.16

E eis que as piolhas já ficam coradas! Acho o máximo e tão fofo e querido... Uma fica mais corada que a outra e surge mais frequentemente e é tão espontâneo. É uma reação que nunca pensámos que viessem a ter porque, a bem dizer, nem nunca tínhamos pensado nela ou na sua ausência.

O contexto do corar nem é nada de especial, acontece quando encontram, por mero acaso, pessoas de quem gostem muito e com quem convivam muito e, pronto, surge um corar e um momento envergonhado...

 

(podia elaborar o acontecimento ao analisá-lo como uma ação-reação ao que sente e porque já compreende o que sente. Ou seja, como já conhecem algumas emoções - para alémd as básicas - e sabem, além dos nomes, como se preocessam, talvez, inconscientemente o corar surja como uma consequência natural da coisa. Mas isso estraga a magia e prefiro não elaborar muito...)

 

3598435.png

 

 

 

 

---------------- Estamos também no Facebook --------------------

publicado às 17:27

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Maria João a 29.03.2016 às 09:00

Corar é tão bom! Emoções cá para fora! 
(é mais forte do que nós, procurar constantemente desconstruir e ler o mecanismo deles, para os tentarmos ajudar. Na constante busca pela solução para o nosso enigma :)
Bjs
MJ
Imagem de perfil

De t2para4 a 31.03.2016 às 18:44

Image eheheheeh

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens