Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




O momento ahhhhhh das piolhas #11

por t2para4, em 11.07.16

Hoje fomos visitar grutas: começámos na Gruta da Moeda e acabámos nas Grutas de Mira d'Aire. Como sabíamos que existem lagos e/ou pequenas poças para onde podemos atirar moedas, demos algumas moedas de centimos às piolhas para poderem atirá-las. Lá iam felizes com trocos nos bolsos.

Nas grutas de Mira d'Aire, decidiram atirar umas moedas logo no primeiro lago e guardar as restantes para os lagos finais. Apesar de ser uma visita guiada, havia alguma liberdade para nos adiantarmos ou atrasarmos no percurso para ver melhor o local e tirar fotos (desde que não demorássemos porque as luzes apagavam depois da passagem do grupo). Avançámos um pouco e pouco depois das primeiras grandes galerias, parámos para fotos e atirar moedas. Podemos ter muitos defeitos e falhas mas alguma coisa deveremos estar a fazer bem porque uma das piolhas pega na sua moedinha de cêntimo e, antes de a atirar para a água, diz:

"Que ajude todas as pessoas que precisam de ajuda." e ouviu-se o plop. Não será grande ajuda uma mísera moeda de 2 centimos mas só este desejo derreteu-me o coração...

Pouco depois, diz-nos o guia que o lago é artificial e é a nossa pequena e humilde Fonte de Trevi onde se diz que qualquer desejo, ainda que feito com uma moeda de insignificante valor, se concretiza sempre...

Vamos acreditar que sim...

 

 

IMG_4020.JPG

 

 

 

 

 

---------------- Estamos também no Facebook --------------------

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:36

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens