Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O momento ahhhhhh das piolhas #7

por t2para4, em 30.11.15

E porque ainda temos mais para contar!!!

 

- Mãe, posso trazer as minhas amigas cá a casa? Só duas. Pode ser?

- (Mãe histérica por dentro, a olhar para o pai, em sinal de consentimento mútuo): Quais amigas? E quando?

- (lá disse os nomes), pode ser sábado?

- Um dia em que a mãe não esteja a trabalhar. Fazemos assim: eu falo com as mães delas, talvez na altura das férias, preparo um lanchinho à maneira e vocês brincam muito. Podes dizer-lhes que podem vir cá a casa mas eu falo com as mães delas antes, ok?

- Ok!! Pode ser nas férias!

 

 

Ó pá, estou de lagrimita no olho... Alguma vez esperava que isto viesse a acontecer?! Eu já tinha desistido desta hipótese há tantos anos, enterrei-a tão fundo para nunca mais me lembrar dela...

As minhas piolhitas estão a crescer dia para dia... Estão tão diferentes do que eram... Foi um caminho tão árduo, apesar de ainda não sabermos que estrada nos falta percorrer, mas as pedras que apanhámos estão a dar um castelo fantástico, digno de um conto de fadas real!

 

 

post-29629-0-87777900-1416569588.jpg

 

(friendship can actually be magic!)

 

 

---------------- Estamos também no Facebook --------------------

publicado às 20:32

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


1 comentário

Imagem de perfil

De Catarina a 01.12.2015 às 11:48

Image

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens