Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




"Oh captain, my captain"... Adeus...

por t2para4, em 12.08.14

http://www.publico.pt/culturaipsilon/noticia/morreu-o-actor-robin-williams-1666163

 

 

Nem acredito, é daquelas coisas que não se imaginam... Não houve drogas nem cenas maradas nem cancros nem suicídios nem coisas que achamos típicas de americanos ou de atores. Simplesmente, morreu, combatendo uma depressão profunda - talvez ai, sim, se possa falar em suicídio. Como é possível que alguém tão jovial, alguém cujos olhos riem, se tenha extinguido da vida para sempre? Não faz sentido...

 

Ficam as deliciosas vozes de desenhos animados, os filmes fantásticos, o "carpe diem" do "oh captain, my captain", que hoje parece fazer muito mais sentido do que nunca.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:27

Contador

AmazingCounters.com


Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Ana Ferreiro a 12.08.2014 às 09:34

sem palavras...
Sem imagem de perfil

De Vera a 12.08.2014 às 15:44

Também ainda estou assim :( Oh captain, my captain, why didn't you seize the day? :(

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor







Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Visitas


Translate this page


Mensagens