Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Ora, vamos lá, então.

por t2para4, em 04.09.16

Como se dizia há uns anos, "amanhã é dia de pica o boi".

Os últimos dias foram de preparação de materiais, compras, reposição de stocks de café e chá preto (vá, e águas, pão, iogurtes, frutas - todas aquelas coisas necessárias para lanches - das crianças e da mãe), escolha de lancheiras (incluindo para mim), seleção de manuais para minha consulta, organização de pastas, etc. E verificação de roupas e calçado e chapeus e afins. 

 

As piolhas estão num misto de emoções. Se, por um lado, estão desejosas de voltar à escola para estarem com os colegas e começar a corrigir os trabalhos e usar os novos materiais, por outro lado, desesperam por causa do tempo de férias que está a acabar e querem mais, pois claro. Tal como eu, são miúdas que se dão bem com a boa vida pois claro.

 

Portanto, lá começamos, devagarinho, a entrar em rotinas, ainda que custe um pouquinho nos primeiros dias. Depois, as coisas encarreiram-se e tudo se torna mais simples. Não ajuda muito à planificação mental de regresso ainda estarem temperaturas estivais e noites super agradáveis mas aproveitam-se estes momentos de outra forma, afinal ainda vamos manter os fins de semana livres. E, como não somos o Phineas nem o Ferb, cujos 104 dias de férias parecem mais 366 dias de férias, 'bora lá entrar no ritmo e voltar ao trabalho. Vai correr bem ;)

 

 

sept-1024x1024.jpg

 

 

 

-------------- Estamos também no Facebook --------------------

publicado às 22:41

Direitos Reservados

Algumas das fotos publicadas neste blog são retiradas da Internet, tendo assim os seus Direitos Reservados. Se o autor de alguma delas discordar da sua publicação, por favor informe que de imediato será retirada. Obrigada. Os artigos, notícias e eventos divulgados neste blog tem carácter meramente informativo. Não existe qualquer pretensão da parte deste blog de fornecer aconselhamento ou orientação médica, diagnóstico ou indicar tratamentos ou metodologias preferenciais.



Mais sobre mim

foto do autor







Parceiros


Visitas


Copyright

É proibida a reprodução parcial/total de textos deste blog, sem a indicação expressa da autoria e proveniência. Todas as imagens aqui visualizadas são retiradas da internet, com a excepção das identificadas www.t2para4.com/t2para4. Do mesmo modo, este blog faz por respeitar os direitos de autor, mas em caso de violação dos mesmos agradeço ser notificada.

Translate this page


Mensagens